19 julho, 2012

White & Camel





 

 






                      T-Shirt/Calças: Old; Sandálias: Bata (New); Mala: H&m (Old)



 Sei que ultimamente, mais do que é habitual tenho usado looks muito simples ou casuais como queiram chamar mas já disse muitas vezes que com o calor eu prefiro andar o mais prática possivel e isso para mim, não inclui muitos acessórios, saltos altos, calças justas....
O que fotografo é o que realmente uso no meu dia-a-dia e por essa razão parece-me que ainda vou estar muito tempo em modo "simples" :)

xxx

I know that lately, more than usual have used looks very simple or casual you want to call but I have said many times that with the heat I prefer walking as practical as possible and for me, it includes many accessories, heels, tights .... What is the photographer who actually use in my day to day and for that reason it seems to me that I'm going to be a long time in "simple" :)



 Follow me: Facebook/ Bloglovin 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...