13 julho, 2012

DIY










              T-Shirt/Colar: DIY; Calças: Semáforo/Style (New) ; Mala: H&m(Old)


Quem me segue no facebook já sabia que hoje o look era composto por este colar DIY.
Não me lembro a quantidade de vezes que vi posts com a sua execução (Fácil por sinal), por isso não é novidade mas decidi fazer a minha versão usando cordão Neon.
Gostei do Resultado final e por isso estou a pensar em fazer outros modelos usando novas cores.
Nunca fui de muitos acessórios, mas ultimamente tanho adquirido ou feito algumas peças, acredito que um look simples pode ganhar "outra vida" apenas com um acessório.
Que me dizem?

xxx

Who follows me on facebook now that the look was composed of this necklace DIY.
I do not remember how many times I've seen posts with their implementation (Easy by the way), so it is not new but decided to do my version using umbilical Neon. I liked the end result and so I'm thinking about making other models using new colors.
Never been to many accessories, but lately I have purchased or made ​​some peaces , I believe that a simple look can earn "other life" with only an accessory.
What do you say?



Follow me: Facebook/ Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...