09 julho, 2012

Casa Sol


Como acontece com a maioria de nós, ao longo dos anos vamos acumulando roupa e mais roupa, podemos doar, vender ou simplesmente deitar fora.
Eu decidi doar uma parte e outra parte colocar à venda, ficando ainda com muitas e muitas partes....o importante é que em qualquer um dos casos a roupa encontra-se em bom estado.
Apesar de saber que roupa é sempre algo que qualquer instituição necessite, também sei que dinheiro pode e faz falta para comprar medicamentos, para ajudar no transporte, na comida e por essa razão decidi que metade das vendas realizadas AQUI e AQUI  serão revertidas a favor de uma Instituição de Cariz Social.
O intuito de ter criado a Página Shop of Solidarity é precisamente poder ajudar quem mais precisa. E nesse sentido, este mês, escolhi a Instituição Sol, que ajuda Crianças infectadas com o Virus da Sida.



"Independentemente da esperança de vida que uma criança possa ter, o princípio orientador da acção da SOL é a qualidade de vida com que ela vive os seus dias. O Projecto de vida de uma criança infectada e afectada pelo vírus da sida é encarado nesta associação na mesma perspectiva com que se enquadra o de uma criança saudável. Tendo sempre presente as suas necessidades específicas, há que proporcionar-lhes tudo aquilo que ela, enquanto criança, tem direito, nomeadamente a possibilidade de crescer num ambiente familiar em clima de felicidade, amor e compreensão. "


Como podemos Ajudar?






Posto isto, com o meu nonativo espero ter contribuido para ajudar algumas das crianças desta Instituição!!!
Pequenos gestos fazem toda a diferença e se cada um de nós der uma pequena parte, no final obtemos de certeza absoluta, uma grande parte.


Follow me: Facebook/ Bloglovin





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...