31 julho, 2012

1 Year


Faz hoje precisamente um ano que comecei com o blog a que dei o nome de Os Looks da Diana.
Depois de muitos meses dominados por muitas dúvidas e incertezas decidi seguir em frente.
O que começou por ser uma forma de escape do dia a dia, acabou por se transformar
numa parte importante da minha vida.
Recordo o primeira dia que decidi avançar e não me arrependo de nada, o importante é fazermos aquilo que gostamos e mesmo que seja durante 2 ou 3 horas, pelo menos são 2 ou 3 horas felizes.






Entretanto muita coisa mudou,  mas há uma coisa que permaneceu igual: A minha vontade, o meu entusiasmo por fazer cada vez mais e melhor.
É por isso que daqui a 12 meses espero estar a celebrar o segundo aniversário.




Agredeço a todos aqueles que decidiram seguir os Looks da Diana, todos os comentários enviados, todas as palavras de incentivo..... Sem vocês isto seria mais difícil.



MUITO OBRIGADA, e



1. 10, 100, 1000, 1000.000 Beijinhos a Todos!!!






Follow me: Facebook/ Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...