20 junho, 2012

Sporty Look




                                   Camisola: Comprada em Barcelona; Calções: Old; Mala: Nike

     De um Look casual, passo para um look desportivo.....
     Apenas uma observação: Hoje começa o Verão e eu estou de sweet!!!!
     É só na minha Zona que o tempo anda meio esquisito?

     P.s: Contagem Decrescente...... Novidades para Breve:)

xxx

     Yesterday a casual look, Today a sporty Look.....
     Just a note: Today begins the summer and I'm wearing a sweet!!
     It is only in my area that the time is a bit weird?




Follow me: Facebook/Bloglovin

1 comentário:

  1. Adoro ver-te neste look!

    Ficas fantástica!

    Já sigo! Visita o meu blog também, e se gostares segue!

    www.kukamaria.blogspot.pt

    Bjo*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...