04 junho, 2012

Shop of Solidarity



Quando pensei inicialmente em renovar Os Looks da Diana pensei em criar uma página dedicada à venda de alguma roupa que fui acumulando ao longo deste tempo.
No entanto, porque não aliar esta minha necessidade à vontade de ajudar os outros?
Por essa razão, decidi dar como nome à página: Shop of Solidarity

O procedimento é simples:
Para adquirirem alguma peça de roupa do vosso agrado só têm de visitar a página Shop of Solidarity AQUI e claro enviar email com o nº da Referência para diana.eemartins@gmail.com

Metade das vendas realizadas no mês, serão doadas a uma instituição de Cariz Social, Instituição essa escolhida por vós.

Só têm que deixar um comentário na mensagem que publicarei no final de cada mês onde deixam o vosso email e claro o nome da Instituição.

Depois haverá um sorteio de onde sairá a Instituição a quem ajudar.


Pequenos gestos fazem toda a diferença.... e saber que contribuimos com algo (por mais baixo que seja) para melhorar o bem estar de alguém é compensador.
 
 
 
 
 
 
"O que me importa o que só me importa a mim?"
                   (André Malraux)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...