07 março, 2012

Yes....Mint :)








Camisa/Calças: Leftis; Casaco: Mango (Old); Sapatos: Primark; Mala: Pull&Bear


Sim... também eu me deixei contagiar pela onda Mint!!! mas acho que podemos, mediando o nosso estilo, tirar partido de cada tendência.
Neste caso, gostei do corte e da cor (claro!) das calças, mas decidi conjugar com ganga e preto, contrariando a conjugação mint/rosa muito em voga, e que eu gosto muito :)

Amanhã começa a  Moda Lisboa e desde que comecei o blog será o meu primeiro evento deste género, por isso não é muito difícil de adivinhar o meu nível de curiosidade e talvez de ansiedade :)

xxx

Yes .. I also let myself infected by the wave Mint! but I think we can mediate our style, take advantage of every trend.
In this case, I liked the cut and color (of course) of the pants, but I decided to combine with Denim and black, against the combined mint/pink in vogue.

 Lisbon Fashion Week starts tomorrow and since I started the blog will be my first event, so it's not too hard to guess what my level of curiosity and perhaps anxiety :)




6 comentários:

  1. adoro a conjugação que fizeste :) ficou muito bem!!!
    beijinho
    http://www.moodfashionlove.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    Fizes-te um look muito bom,gosto do facto de teres usado a camisa de ganda com o casaco em tweed.bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada:)

      Gosto muito de usar ganga...acho que fica muito bem em quase tosdos os looks :)

      Eliminar
  3. Nice outfit, love your pants, kisses, RA


    http://www.mysweetpeque.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...