21 março, 2012

Dutch Girls









Uma das coisas que mais gosto de fazer quando tenho um tempinho livre, é tentar encontrar novos blogs, que através das suas fotografias me consigam transmitir algo... Nada como uma dose extra de inspiração.
Ontem, por acaso dei com com estes dois blogs, de duas raparigas Holandesas (moderosa.com e billierose.creatorsofdesire.com) os looks são sóbrios mas não temos, ou pelo menos eu não tive, aquela sensação de ser mais do mesmo.... parecem-me looks com identidade!!!

xxx

One of the things I like to do when I have some time free, is try to find new blogs  that through your photos transmit something ... Nothing like an extra dose of inspiration.
 Yesterday, by chance I came across these two blogs, two Dutch girls (and moderosa.com billierose.creatorsofdesire.com) the looks are sober, and i do not had that feeling of being more of the same .. .. seem to be looks with identity!

2 comentários:

  1. Adorei os looks, especialmente as calças floridas.

    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei , inspirações lindas minha Dianinha !

    xx
    http://likeaf.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...