29 janeiro, 2012

Maxi skirt












Camisola: Calzedonia (Old); Casaco: H&m (Old); Saia: Mango (Old)


Foi a primeira vez que me aventurei a usar uma saia comprida... não tão comprida como queria mas comprida na mesma.
Tinha a saia guardada à espera de ser usada, mas sempre que a vestia, assim a despia, não sei porquê mas não gostava da forma como me ficava.
Ontem finalmente aceitar ficar com ela em frente ao espelho mais de 5 minutos e voilá até acho acho que nem fica assim muito mal...
xxx

It was the first time I ventured to wear a maxi skirt ...
I had the skirt kept waiting to be used, but at the same time that i dressed, I undressed. I do not know why but I did not like the way I was.
Yesterday finally accept to stay with her in the mirror more than 5 minutes and voila isn`t so very wrong how I Thought...


 


4 comentários:

  1. andei bem que te aventuraste a usá-la, porque é linda e fica-te muito bem! :D


    Giveaway – Fox House voucher!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!!!

    Ainda bem que perdi 5 minutinhos... Porque ganhei uma nova saia.

    Com certeza que a vou usar mais vezes :)

    ResponderEliminar
  3. linda como sempre! adoro ver os botins com a saia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh!! Muito obrigada...

      Não foram a minha primeira escolha mas quando os experimentei também gostei muito de os ver!!!
      bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...