23 outubro, 2012

Notes :)

 
 


 Camisa/Calções: Leftis; Camisola/Botas: Pull&Bear


Primeira nota: Isto é mesmo o meu cabelo no seu estado normal, Volumooooooso :P
Confesso que me assustei um bocadinho quando vi as fotos mas depois de ver e rever já me habituei e até gostei (Mais ou menos :) ).

Segunda nota: Não consigo não usar estas botas. A razão é porque são estilosas (modesta opinião) e ao mesmo tempo confortáveis!!!! Combinação dificil de arranjar.....

Terceira nota: Podia vestir-me assim todos os dias, um look descontraido, sem grandes preocupações mas nem por isso um look aborrecido e sem graça (mais uma vez modesta opinião).

Quarta nota: Vemo-nos amanhã, mas entretanto fiquem a saber que me podem seguir através:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...